Protocolos de Diretrizes de Biossegurança - Grupo UNIP-Objetivo | Colégio Objetivo

Veja a versão completa

Curitiba  Protocolo de responsabilidade sanitária e social  Protocolos sanitários. 
II  Protocolos de prevenção  Protocolo para evitar infecção humana. 
III  Decreto nº 1.128 de 28 de agosto de 2020  Suspensão das atividades presenciais desenvolvidas nas unidades educativas. 
IV  Decreto nº 260 de 09 de fevereiro de 2021  Estabelece o formato de atendimento híbrido (ensino presencial e videoaulas/kits pedagógicos) e o formato de atendimento remoto (videoaulas/kits pedagógicos) na rede municipal de ensino de Curitiba durante o ano de 2021. 
Decreto nº 600, 19 de março de 2021  Dispõe sobre medidas restritivas a atividades e serviços para o enfrentamento da emergência em saúde pública, de acordo com o quadro epidêmico do novo coronavírus (Covid-19) e a situação de risco alto de alerta - bandeira vermelha, conforme Protocolo de Responsabilidade Sanitária e Social de Curitiba. 
VI  Decreto nº 650, de 03 de abril de 2021  Dispõe sobre medidas restritivas a atividades e serviços para o enfrentamento da emergência em saúde pública, de acordo com o quadro epidêmico do novo coronavírus (Covid-19) e a situação de risco médio de alerta - bandeira laranja, conforme Protocolo de Responsabilidade Sanitária e Social de Curitiba. 
VII  Decreto nº 890, de 18 de maio de 2021  Dispõe sobre medidas restritivas a atividades e serviços para o enfrentamento da Emergência em Saúde Pública, de acordo com o quadro epidêmico do novo Coronavírus (Covid-19) e a situação de risco médio de alerta - Bandeira Laranja, conforme Protocolo de Responsabilidade Sanitária e Social de Curitiba. 
56