As inscrições dos interessados deverão ser feitas a partir do dia 17/5, pela unidade, e vão até as 18h do dia 27/5, no site http://encontropedagogico.objetivo.br/.
Para efetuar a inscrição dos professores, a escola deve usar o mesmo login e senha utilizados para o acesso à Central de Sistemas.
Os professores participantes devem optar por apenas um curso, que será ministrado das 9h às 12h.
Os gestores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais poderão optar pelo curso de gestão ou por até duas palestras, que ocorrerão das 9h às 12h20.
Após a inscrição ser devidamente efetivada pela escola, o participante receberá em seu e-mail pessoal o link de acesso para o curso, bem como os pré-requisitos para a sua participação.
É fundamental que as inscrições, realizadas pelas unidades, sejam preenchidas até o final para que sejam validadas. Também é muito importante que no ato da inscrição os dados dos participantes estejam corretos e atualizados; caso contrário, eles não receberão por e-mail a confirmação com o acesso.
É aconselhável, para melhor aproveitamento do curso, que todos os participantes tenham em seus dispositivos a versão atualizada da plataforma Teams. Pedimos que, preferencialmente, usem um computador, porque os celulares não oferecem tantos recursos.