Encontro Pedagógico

São Paulo, 20 de setembro de 2022.

Aos senhores gestores e coordenadores,

REF.: ATUALIZAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO – 4/10/2022  

O Novo Ensino Médio do Sistema Objetivo já é um sucesso. Ao longo dos anos de 2021 e 2022 acompanhamos sua implantação nas duas primeiras séries que compõem o segmento e agora é chegada a hora de apresentarmos também a adequação da terceira série ao novo formato. 

Para divulgarmos o projeto completo do nosso Novo Ensino Médio será realizada uma apresentação no dia 04/10 às 15h30, no site http://encontropedagogico.objetivo.br/, dirigida aos gestores e coordenadores desse nível de ensino. 

As eventuais dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 0800-7702117.

PROCEDIMENTOS PARA A INSCRIÇÃO:

  • As inscrições dos interessados deverão ser feitas pela unidade a partir do dia 23/9 até as 18h do dia 3/10, no site http://encontropedagogico.objetivo.br/.
  • Para efetuar a inscrição, a escola deve usar o mesmo login e senha usados para o acesso à Central Sistemas. 
  • O número de vagas é limitado, portanto, uma vez preenchidas, o sistema não aceitará mais inscrições.
  • Após a devida efetivação da inscrição pela escola, o participante receberá em seu e-mail pessoal, fornecido durante o cadastramento, um link intransferível de acesso.
  • É fundamental que os formulários de inscrição sejam preenchidos pela unidade até o final, para que a inscrição seja validada. Caso contrário, o participante não receberá a confirmação com o link de acesso.   

GESTORES E COORDENADORES DO ENSINO MÉDIO

Título / Síntese

Atualizações do Novo Ensino Médio do Sistema de Ensino Objetivo

Prof. Giuseppe Nobilioni

Engenheiro Eletrônico (Escola Politécnica – USP). Licenciado em Física, Matemática e Desenho Geométrico (Faculdade Osvaldo Cruz), professor, fundador e coordenador pedagógico geral do Curso e do Colégio Objetivo.

Nessa palestra apresentaremos as atualizações do projeto do Novo Ensino Médio para as séries do segmento.

ATUALIZAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO – 4/10/2022.

Cordialmente, Apoio Pedagógico